ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA


Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA
ELETRONICA GAUCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 302 em Sex 26 Abr 2024, 3:03 am
Últimos assuntos
» RELAÇÃO da BÍBLIA com os ALIENS
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyTer 23 Abr 2024, 11:20 pm por SADY

» a EXISTÊNCIA de ALIENS é PROVADA na BÍBLIA
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyTer 23 Abr 2024, 11:03 pm por SADY

» TV PHILIPS 40PFL5615 LIGA NORMAL SEM BACKLIGTH
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyDom 21 Abr 2024, 6:49 pm por TURCO

» TRÊS AMIGOS ENTRARAM EM DESESPERO QUANDO A NAVE ALIENÍGENA COMEÇOU A ABDUZI-LOS
Aliens, estariam eles entre nós? EmptySex 19 Abr 2024, 8:03 pm por SADY

» TV SAMSUNG LN40C530F1M BACKLIGHT FICA PISCANDO
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyQui 18 Abr 2024, 6:58 pm por ZÉ NETO

» TV CCE STILE D32 , SÓ STANDBYE
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyTer 09 Abr 2024, 11:11 pm por SADY

» TV SEMP TOSHIBA 48L2400 Não liga,
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyDom 07 Abr 2024, 5:51 pm por RISADA

» EXCELENTE VIDEO SOBRE A VALVULA 6L6
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyDom 31 Mar 2024, 3:58 pm por SADY

» TV PANASONIC TC L32C20B liga com led verde piscando e para de piscar fica verde mas não liga
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyQui 28 Mar 2024, 12:16 pm por MODERADOR JULIO

» TV LG 32LD350 , LIGA E DESLIGA.
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyTer 26 Mar 2024, 11:20 pm por SADY

» TV CCE C 24 não liga, led stand by na cor laranja
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyTer 19 Mar 2024, 7:10 pm por MODERADOR JULIO

» O que é a sequência de Fibonacci e por que é chamada de 'código secreto da natureza'
Aliens, estariam eles entre nós? EmptySeg 18 Mar 2024, 11:35 pm por SADY

» O desenvolvimento da comunicação (1942)
Aliens, estariam eles entre nós? EmptySáb 16 Mar 2024, 8:06 pm por SADY

» ELA TEVE UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL! SE ASSEMELHA AO CASO HAROLDO WESTENDORFF
Aliens, estariam eles entre nós? EmptySex 15 Mar 2024, 8:14 pm por SADY

» BRASIL planeja reduzir dependência de SEMICONDUTORES fabricados no exterior
Aliens, estariam eles entre nós? EmptyQui 14 Mar 2024, 8:47 pm por SADY

Estatísticas
Temos 9302 usuários registrados
O último membro registrado é Wahobbys12

Os nossos membros postaram um total de 11923 mensagens em 6239 assuntos


Aliens, estariam eles entre nós?

4 participantes

Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  recondicionnamus Qui 07 Abr 2011, 3:28 am

Como o nosso amigo Sady havia postado em um tópico num outro site, com o título "Deuses astronautas" ou algo similar que não recordo no momento, estou postando este vídeo traduzido que retirei da internet e que pode nos dar muitas explicações sobre este polêmico tema que envolve tanta curiosidade e mistério, neste vídeo há depoimentos de pessoas que trabalharam no alto escalão da OTAN dentre outros, inclusive sobre a questão de apenas o nosso planeta ser habitado, há a opinião de um padre exorcista oficial de Roma, pessoalmente eu acreditava na possibilidade de assim como no fundo mar existem peixes estranhos que vivem em uma dimensão diferente da nossa e não nos percebem a não ser quando por nós tocados, há também outras dimensões que nós não podemos ver, mas alguns de nós podem sentir, se realmente o que esse vídeo mostra venha a ser provado um dia, talvez tenhamos finalmente uma explicação lógica sobre a paranormalidade, o dejavú, as abduções, e outras estranhas manifestações que ocorrem com algumas (muitas) pessoas em nosso planeta...
Analisem e façam seus comentários...
Esse vídeo é uma série que deve ter outros depoimentos, mas não vi todos, pois assim que assisti essse, quis logo postar aqui.

recondicionnamus
recondicionnamus
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 61
Pontos : 4833
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 54
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  recondicionnamus Qui 07 Abr 2011, 3:52 am

Aqui o link para a série, ao todo são sete vídeos, já vi três, são bem interessantes e reveladores...


https://www.youtube.com/results?search_query=1%2F7+-+UFOs+-+FastWalkers+--+A+Prova+De+Que+Eles+Est%C3%A3o+Entre+N%C3%B3s+%2F+They+Are+Here&aq=f
recondicionnamus
recondicionnamus
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 61
Pontos : 4833
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 54
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  SADY Qui 07 Abr 2011, 10:00 am

recondicionnamus escreveu:Como o nosso amigo Sady havia postado em um tópico num outro site, com o título "Deuses astronautas" ou algo similar que não recordo no momento, estou postando este vídeo traduzido que retirei da internet e que pode nos dar muitas explicações sobre este polêmico tema que envolve tanta curiosidade e mistério, neste vídeo há depoimentos de pessoas que trabalharam no alto escalão da OTAN dentre outros, inclusive sobre a questão de apenas o nosso planeta ser habitado, há a opinião de um padre exorcista oficial de Roma, pessoalmente eu acreditava na possibilidade de assim como no fundo mar existem peixes estranhos que vivem em uma dimensão diferente da nossa e não nos percebem a não ser quando por nós tocados, há também outras dimensões que nós não podemos ver, mas alguns de nós podem sentir, se realmente o que esse vídeo mostra venha a ser provado um dia, talvez tenhamos finalmente uma explicação lógica sobre a paranormalidade, o dejavú, as abduções, e outras estranhas manifestações que ocorrem com algumas (muitas) pessoas em nosso planeta...
Analisem e façam seus comentários...

Assisti o video , mas não é que eu seja do contra , mas não acredito em tudo que eles falam, principalmente nos gastos de trilhões e ninguem sabe aonde vai o dinheiro.
Esse vídeo é uma série que deve ter outros depoimentos, mas não vi todos, pois assim que assisti essse, quis logo postar aqui.

SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16130
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  MODERADOR JULIO Sex 08 Abr 2011, 11:51 am

Esse fenomeno dejavú , é interessante , mas a gente não da muita bola , importacia , mas acontece com muita gente.
MODERADOR JULIO
MODERADOR JULIO
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1155
Pontos : 7596
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 64
Localização : Rio Grande RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  recondicionnamus Sex 08 Abr 2011, 4:30 pm

JULIO escreveu:Esse fenomeno dejavú , é interessante , mas a gente não da muita bola , importacia , mas acontece com muita gente.

Exato amigo Julio, para mim o "dejavú" seria nada mais nada menos do que sonhos que temos do que está por acontecer, e acabamos recordando deles no momento em que ele está acontecendo, por serem momentos em que a gente tem a impressão de que aquela situação já foi vivida anteriormente, normalmente envolvendo fatos do dia-a-dia a gente nem dá muita atenção quando sonha com a rotina diária, mas garanto que se prestássemos mais atenção a esses sonhos talvez pudessemos estar prevendo o futuro, hehehehe. vai entendendo o que o nosso cérebro apronta com a gente, né?
Um fato curioso ocorreu quando eu tinha dezenove anos de idade, e andava junto a um colega pela rua, em dado momento ambos simultaneamente viramos um para o outro e falamos, cara isso já aconteceu, ou seja tivemos o dejavú ao mesmo tempo, se a gente não consegue explicar o que é esse fenômeno do dejavú imagine tentar desvendar um dejavú simultâneo entre duas pessoas, hehehehe.
no filme "MATRIX" o autor abordou o tema dejavú como uma "falha no programa" falando ficticiamente. Mas na vida real o que seria? Muito interessante se alguém realmente pudesse dizer-nos o que é e como controlar esse fenômeno.
Nosso cérebro possui funções que funcionam em algumas pessoas, porém em outras não. Trata-se de uma área chamada "glândula pineal", que talvez em tempos remotos fosse utilizada pelos nossos antepassados para comunicação telepática, ou talvez nem tenha sido usada ou seja, será usada no futuro, se descobrirmos como ela funciona e como ler as informações que ela possa vir a captar. Podem até me chamar de doido e dizer... como é que uma glândula poderia transmitir e reber informações, minha resposta seria... Uma glândula pode sim, da mesma maneira que um amontoado de fios e peças conectadas a uma fonte de energia pode transmitir e captar sinais, hehehe.
A glândula pineal é ativa nos animais irracionais, dentre os quais são mais sensíveis e provam que a nossa glândula ainda emite sinais são o cão e o gato, destacando-se o cão, já foram feitas experiências com filmagens simultâneas do ambiente de trabalho do dono e da casa onde estava o animal de estimação, no momento exato da saída do sujeito para retornar a residência, o animal levantou-se de onde estava e começou a ficar agitado direcionando-se até a janela para aguardar o seu dono chegar. Aqui em Curitiba houve um caso de um menino que veio transferido de outra cidade para um hospital daqui, alguns dias depois o seu cão chegava ao hospital para lhe fazer companhia, antes porém, teve de ser atendido por um veterinário pois suas patinhas estavam bem machucadas devido à caminhada que havia realizado. Aí não tem como dizer que o faro do cachorro ajudou a localizar o menino, pois o mesmo fora trazido de ambulância, e o cheiro de um pneu e combustível não seriam o suficiente para que fosse distinguido simplesmente pelo olfato do animal, restando apenas como última alternativa a glândula pineal como ponto de referência para o animal...
recondicionnamus
recondicionnamus
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 61
Pontos : 4833
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 54
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  andoso Sex 08 Abr 2011, 6:41 pm

é provavel ainda mais com tanta evoluçao tecnologica,mas porque vc foi banido la do outro forum

andoso
VISITANTE
VISITANTE

Mensagens : 15
Pontos : 4793
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  SADY Sex 08 Abr 2011, 7:40 pm

andoso escreveu:é provavel ainda mais com tanta evoluçao tecnologica,mas porque vc foi banido la do outro forum


Andasó , é para mim que pergunta.
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16130
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  Convidad Sex 08 Abr 2011, 10:32 pm

JULIO escreveu:Esse fenomeno dejavú , é interessante , mas a gente não da muita bola , importacia , mas acontece com muita gente.

********************Pedro Gaúcho diz:

Nem tudo é djavu ( eu
a pouco, havia escrito aqui, um bom texto sobre isto, mas como escrevo
só com um dedo, sem querer não sei aonde toquei, e perdi todo o
texto,inclusive com exemplos ocorridos comigo, com testemunhas)Estudei sobre isso desde os anos 70, e ainda estudo,observo com
inclusive físicos, e conferencistas, entre estes o professor. Moacir
Costa de Araújo, autor do livro ``a era do espírito´´, e Jason de
Camargo físico, ex presidente da fergs, ambos meus amigos. Já eu
tendo participado de reuniões as portas fechadas, entre grandes
autoridades, estudando as coisas relativas, a parapsicologia e
espiritualidade. Por varias vezes já me desloquei por km longe de
casa para participar de uma conferencia destas. Alguns fenômenos não
se encaixam como sendo djavu, nos casos comprovadamente, de terem
sido, visões ou sonhos premonitórios, aonde por um processo que
ainda desconhecemos, parece que viajamos para o futuro,presenciamos
as coisas, e voltamos, depois ao retornarmos do futuro, e relatarmos
á algumas pessoas, como um sonho, temos ali testemunhas do relato, e
dias depois, as vezes até meses, o fato ocorre. Nestes casos
premonitórios, não é djavu, é realmente um evento novo nesta
nossa realidade,dimensão, mas que previsto com antecedência, por um
sonho, ou por uma visão, ou intuição. Nestes eventos, normalmente
ricos em detalhes, observamos tudo, como que numa viagem ao futuro.
Uma coisa é certa:existem varias outras dimensões, e que se
entrecruzam umas nas outras, normalmente sem interferirem umas as
outras,as vezes ocorrem intervenções, de uma dimensão na outra.
Acontece, que somos dotados, todos nós, de sensores:Visão,audição,
etc...que tem limitações, e assim nós normalmente, não percebemos
muitas coisas. Tudo que vemos são reflexos de luz,a luz são
comprimentos de ondas, vibrações, mas muitas formas de luz, não
percebemos mas que existem. Assim também, com o som, ha sons que não
percebemos, mas estão presentes, e até com grande intensidade, mas
não ouvimos nada. Tudo é vibração e matemática, a matéria é
vibrações, somos capazes de sentir o vento nos tocar, mas alem
deste, nada mais sentimos. Sabemos que o vento existe, pelos seus
efeitos, mas não vemos. ha outras dimensões, tão reais, quanto
esta que percebemos. Somos limitados demais, pode se dizer até que a
grande maioria de nos, são tais como cégos.*Pedro Gaúcho

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  Convidad Sex 08 Abr 2011, 11:00 pm

Se explicarmos a determinados grupos de fanáticos, um evento interdimencional, estes irão explicar tudo como simplesmente sendo demônio.Mas, se colocarmos no meio destas explicações, a palavra espirito santo, pronto, aí é diferente.Foi uma benção.Me refiro á FANÁTICOS.é uma verdade, que quaisquer um podem comprovar.Experimente dar um par de fones, para um destes ouvir algumas reais evps...são capazes de quebrarem os fones, ou atirarem o equipamento em uma fogueira..hahahahaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  recondicionnamus Sáb 09 Abr 2011, 2:05 am

[quote="Pedro Gaúcho"]Se explicarmos a determinados grupos de fanáticos, um evento interdimencional, estes irão explicar tudo como simplesmente sendo demônio.Mas, se colocarmos no meio destas explicações, a palavra espirito santo, pronto, aí é diferente.Foi uma benção.Me refiro á FANÁTICOS.é uma verdade, que quaisquer um podem comprovar.Experimente dar um par de fones, para um destes ouvir algumas reais evps...são capazes de quebrarem os fones, ou atirarem o equipamento em uma fogueira..hahahahaaa[/quote
Exato Pedro, muitos hoje dizem que 2012 será o fim do mundo, mas eu acho que passaremos por uma grande revelação, talvez seja sobre isso que esses vídeos tratam, a Bíblia nos fala sobre sinais no céu, na Rússia houve um fenômeno de uma grande cruz no céu à noite foi filmado, se eu encontrar o vídeo novamente posto aqui...
Quero ver como ficam os fanáticos quando esse dia chegar, onde é que vai parar o fanatismo deles...
Para Deus nada é impossível, vc acha que a nossa e muitas outras galáxias que existem teriam apenas os terráqueos como insignificantes donos do universo todo, Deus criaria vida apenas aqui? Falamos de algo que jamis será compreendido por qualquer que seja mero habitante daqui. nossa compreensão não alcançaria tal mistério divino...
recondicionnamus
recondicionnamus
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 61
Pontos : 4833
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 54
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  Convidad Sáb 09 Abr 2011, 1:22 pm

É verdade.E ha grandes mistérios. eu participei, de eventos fora de série, que chegaram me fazer reletir por uns 10 anos.Coisas incríveis.Ter sonhado a noite, com uma banda toda de marron, que decia de um onibus, que eu me aproximava por de traz, e a banda vinha ao meu encontro, com aquelas tubas, e clarins,etc,com uma farda marron...e pela manhã, contar o sonho ao meu pai, hoje falecido, e c juntamente contando a minha esposa, tal sonho....20 dias depois deste sonho, eu fui convidado a um passeio a Santa Catarina, fui de carro, la chegando, fomos passear andando pela rua, na localidade de Santa Rosa, na entrada de santa Catarina, quem entra por Torres...ao dobrar numa rua central, frente a igreja....eu com o braço sobre o ombro de minha esposa, me deparei com o onibus, na mesma posição vista no sonho, e a banda fardada de marron, estavam decendo e entrando em formação de frente para nós...e eu diçe a minha esposa:Veja o sonho que lhe contei, ha 20 dias...ea banda tocava de frente para nós, em frente da Igreja...isso que me refiro, que não é djavu...pois que vinte dias antes, eu havia narrado estes detáles do sonho, então haviam testemunhas,minha esposa e meu pai, e isto narrei vinte dias antes de ir viajar, e eu nem sabia da viagem, pois que fuyi convidado uma semana depois do sonho,aonde combinamos ir,...entre outras coisas que me aconteçeram, ou que eu tenha presenciado, outra, coisa que vi, eu ainda não posso acreditar que vi, mesmo tendo visto, com minha esposa junto comigo, na beira do mar, eu não posso acreditar no que vi, mas até hoje,depois deste outro evento, eu quero distancia do mar.Outro evcenmto ocorrido comigo, foi que tive uma visão, e havia uma familia, que procurava uma jovem, mas nesta visão, como que um sonho acordado, consciente, mas de olhos fechados, eu sem saber como era a jovem, a vi,com todos detales, e esta me mostrava estar, dentro de um rio...pcontei, meio por cima, para aquela familia, para não os fazer sofrer, e depois que eles sairam, contei aos outros:éla esta morta em um rio...e vi, e narrei como era esta pessoa, inclusive sua altura, cor,cor dos cabelos, formato do cabelo...passaram-se 2 meses, mais ou menos...e saiu no jornal que haviam encontrado, a jovem morta em um rio....uma pessoa, que estava presente naquele dia da visão, ha dois meses antes, me procurou, e me falou,...eu quase não acreditei, no que via no jornal...a jovem, a qual eu havia tido a visão, filha daquela familia....então me pergunto...como pode estas coisas, se não existirem outras dimenções desconhecidas?...é por isso que eu creio no mundo espiritual, pelas experiências, que participei, e me comprovaram, estas coisas.*Pedro Gaúcho(JP)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  andoso Dom 10 Abr 2011, 12:59 am

SADY PETERS escreveu:
andoso escreveu:é provavel ainda mais com tanta evoluçao tecnologica,mas porque vc foi banido la do outro forum


Andasó , é para mim que pergunta.
nao a pergunta é´para o recondicionamos

andoso
VISITANTE
VISITANTE

Mensagens : 15
Pontos : 4793
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  recondicionnamus Dom 10 Abr 2011, 5:43 am

andoso escreveu:
SADY PETERS escreveu:
andoso escreveu:é provavel ainda mais com tanta evoluçao tecnologica,mas porque vc foi banido la do outro forum


Andasó , é para mim que pergunta.
nao a pergunta é´para o recondicionamos

Qual fórum? Ainda permaneço no 2002, no verdades e mistérios dentre outros que frequento, não fui excluído de nenhum deles...
recondicionnamus
recondicionnamus
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 61
Pontos : 4833
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 54
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  andoso Dom 10 Abr 2011, 1:51 pm

me desculpe confunde vc com o hommer simpsom por causa do avatar

andoso
VISITANTE
VISITANTE

Mensagens : 15
Pontos : 4793
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  Convidad Dom 10 Abr 2011, 3:00 pm

...rsrsrss..até lembrei-me agora,daquela dupla antiga da tv, que um dizia ao outro na praça:``Pô meu, tu até pareçe que nen sei...´´

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aliens, estariam eles entre nós? Empty Re: Aliens, estariam eles entre nós?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos