ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA


Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA
ELETRONICA GAUCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 302 em Sex 26 Abr 2024, 3:03 am
Últimos assuntos
» TV LG 32PC5RV pisca stand by porem não liga
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyQua 15 maio 2024, 7:52 pm por ZÉ NETO

» TV PHILIPS 50PUG6513/78 Funciona depois de pouco tempo desliga
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyQua 08 maio 2024, 10:23 pm por TREMENDÃO

» TV SONY KDL50W805C NAO LIGA,LED PISCA 6 VEZES
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptySáb 27 Abr 2024, 10:45 am por TURCO

» RELAÇÃO da BÍBLIA com os ALIENS
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyTer 23 Abr 2024, 11:20 pm por SADY

» a EXISTÊNCIA de ALIENS é PROVADA na BÍBLIA
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyTer 23 Abr 2024, 11:03 pm por SADY

» TV PHILIPS 40PFL5615 LIGA NORMAL SEM BACKLIGTH
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyDom 21 Abr 2024, 6:49 pm por TURCO

» TRÊS AMIGOS ENTRARAM EM DESESPERO QUANDO A NAVE ALIENÍGENA COMEÇOU A ABDUZI-LOS
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptySex 19 Abr 2024, 8:03 pm por SADY

» TV SAMSUNG LN40C530F1M BACKLIGHT FICA PISCANDO
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyQui 18 Abr 2024, 6:58 pm por ZÉ NETO

» TV CCE STILE D32 , SÓ STANDBYE
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyTer 09 Abr 2024, 11:11 pm por SADY

» TV SEMP TOSHIBA 48L2400 Não liga,
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyDom 07 Abr 2024, 5:51 pm por RISADA

» EXCELENTE VIDEO SOBRE A VALVULA 6L6
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyDom 31 Mar 2024, 3:58 pm por SADY

» TV PANASONIC TC L32C20B liga com led verde piscando e para de piscar fica verde mas não liga
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyQui 28 Mar 2024, 12:16 pm por MODERADOR JULIO

» TV LG 32LD350 , LIGA E DESLIGA.
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyTer 26 Mar 2024, 11:20 pm por SADY

» TV CCE C 24 não liga, led stand by na cor laranja
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptyTer 19 Mar 2024, 7:10 pm por MODERADOR JULIO

» O que é a sequência de Fibonacci e por que é chamada de 'código secreto da natureza'
Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. EmptySeg 18 Mar 2024, 11:35 pm por SADY

Estatísticas
Temos 9302 usuários registrados
O último membro registrado é Wahobbys12

Os nossos membros postaram um total de 11926 mensagens em 6242 assuntos


Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

+3
Mauro rogério
SADY
Rapido ELEMENTO BANIDO
7 participantes

Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Rapido ELEMENTO BANIDO Ter 06 Mar 2012, 11:03 am

Sou leigo no assunto e gostaria muitíssimo de ter o privilégio de ver um OVNI, na verdade, gostaria mesmo é de ver um objeto voador Identificado como sendo um objeto de origem extraterrestre.
Esse caso recente de Belém, no Pará, por exemplo, eu acredito.
Minha queixa genérica é a de que com toda a alta tecnologia que o mundo dispõe, com tantos grupos de estudiosos e simpatizantes do assunto, não se grava imagens e nem sons com qualidade, em ocasião e lugar nenhum do mundo.
Por que ?
Há também a grande resistência dos incrédulos em razão das incontáveis fraudes, daí a falta de interesse quando surge um caso que apresenta algum resquício de veracidade, suponho.
É uma pena que não se dê a importância necessária a esse assunto, uma pena mesmo.
Essa é a minha opinião.
Abraços.
Rapido ELEMENTO BANIDO
Rapido ELEMENTO BANIDO
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 94
Pontos : 4823
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Convidad Ter 06 Mar 2012, 11:42 am

Extra terrestres existem sim!
Os anjos são extra terrestres,Jesus era extra terrestre,além dos incontáveis habitantes de mundos que Deus criou...é muita petulância,e porque não dizer,soberba do ser humano,achar que Deus criaria um Universo tão grande e fosse colocar vida inteligente apenas nesse minúsculo grão de poeira cósmica,que é o nosso planeta...

O que ocorre é que esses habitantes desses mundos não visitam o nosso planeta,pois eles não estão em pecado,como a raça humana,e por isso não tem nada a compartilhar conosco;mas o inimigo de Deus se utiliza dos seus comandados,p/ fazer essas aparições aqui e ali,com o objetivo de confundir e afastar o pensamento dos homens;faz com isso,com que eles se desviem da Verdade,dando ouvidos e perdendo seu tempo com fábulas,afinal o objetivo dele é esse mesmo,afastar o homem de Deus,gastar seu tempo com frivolidades,enquanto a vida terrena vai se acabando,e as pessoas vão morrendo sem conhecer a salvação,selando seus destinos eternos ao lado do inimigo de Deus...uma pena...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  SADY Ter 06 Mar 2012, 1:00 pm

Assuero escreveu:Extra terrestres existem sim!
Os anjos são extra terrestres,Jesus era extra terrestre,além dos incontáveis habitantes de mundos que Deus criou...é muita petulância,e porque não dizer,soberba do ser humano,achar que Deus criaria um Universo tão grande e fosse colocar vida inteligente apenas nesse minúsculo grão de poeira cósmica,que é o nosso planeta...

O que ocorre é que esses habitantes desses mundos não visitam o nosso planeta,pois eles não estão em pecado,como a raça humana,e por isso não tem nada a compartilhar conosco;mas o inimigo de Deus se utiliza dos seus comandados,p/ fazer essas aparições aqui e ali,com o objetivo de confundir e afastar o pensamento dos homens;faz com isso,com que eles se desviem da Verdade,dando ouvidos e perdendo seu tempo com fábulas,afinal o objetivo dele é esse mesmo,afastar o homem de Deus,gastar seu tempo com frivolidades,enquanto a vida terrena vai se acabando,e as pessoas vão morrendo sem conhecer a salvação,selando seus destinos eternos ao lado do inimigo de Deus...uma pena...

Não concordo com todo o texto, mas gosto do assunto .

_________________
colocar sempre nos titulos

  MARCA-MODELO -DEFEITO


              Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. WNif0lH
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16152
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Rapido ELEMENTO BANIDO Qua 07 Mar 2012, 1:32 pm

Assuero escreveu:Extra terrestres existem sim!
Os anjos são extra terrestres,Jesus era extra terrestre,além dos incontáveis habitantes de mundos que Deus criou...é muita petulância,e porque não dizer,soberba do ser humano,achar que Deus criaria um Universo tão grande e fosse colocar vida inteligente apenas nesse minúsculo grão de poeira cósmica,que é o nosso planeta...

O que ocorre é que esses habitantes desses mundos não visitam o nosso planeta,pois eles não estão em pecado,como a raça humana,e por isso não tem nada a compartilhar conosco;mas o inimigo de Deus se utiliza dos seus comandados,p/ fazer essas aparições aqui e ali,com o objetivo de confundir e afastar o pensamento dos homens;faz com isso,com que eles se desviem da Verdade,dando ouvidos e perdendo seu tempo com fábulas,afinal o objetivo dele é esse mesmo,afastar o homem de Deus,gastar seu tempo com frivolidades,enquanto a vida terrena vai se acabando,e as pessoas vão morrendo sem conhecer a salvação,selando seus destinos eternos ao lado do inimigo de Deus...uma pena...

Lembrando o título deste tópico:
Dê a sua OPINIÃO sobre extraterrestres.

Olá.
Eu não contesto a opinião de Assuero,
(Ele acha que os Extraterrestres são os Diabos).
A opinião foi herdada do Cristianismo que por si só já foi muitíssimo contestado pela ciência pura, desde que se imaginou sobre o princípio de tudo, quando da criação do Universo.
Acho que as opiniões devem ser próprias, e não adquiridas
em livros "medievais".
Abraços.
Rapido ELEMENTO BANIDO
Rapido ELEMENTO BANIDO
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 94
Pontos : 4823
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Convidad Qua 07 Mar 2012, 2:37 pm


Lembrando o título deste tópico:
Dê a sua OPINIÃO sobre extraterrestres.

Olá.
Eu não contesto a opinião de Assuero,
(Ele acha que os Extraterrestres são os Diabos).
A opinião foi herdada do Cristianismo que por si só já foi muitíssimo contestado pela ciência pura, desde que se imaginou sobre o princípio de tudo, quando da criação do Universo.
Acho que as opiniões devem ser próprias, e não adquiridas
em livros "medievais".
Abraços.


Foi o que fiz...dei minha opinião sobre os mesmos,e em nenhum momento falei que eles seriam 'diabos',até porque não cabe o plural,já que só existe um...
Citei além do dito cujo,os seus anjos,os de Deus,Jesus,e,principalmente formas de vida inteligente,que povoam outros mundos criados por Deus,as quais vc não consegue nem mesmo imaginar.
Essa é a minha opinião,baseada em um Livro que não é 'medieval',é eterno,como o Seu Autor...aliás,o que vc considera "opinião própria"?Será que alguém tem uma?Sim,porque se elas não podem ser baseadas em livros(medievais ou não),basear-se-ão em quê?
A Humanidade deixou a muito de formar opinião com base nas tradições orais;depois da invenção da escrita,pelos Fenícios,tudo passou a ser feito e aprendido a partir do que outrem escreveu...hoje,já há uma desvirtuação do aprendizado e da formação de opinião 'própria',com o advento da net...
Muitos deixam de lado as coisas que pautaram a boa formação do Homem,ao longo dos séculos,e se aventuram com o chamado "conhecimento novo",adiquirido através da net,'formando' assim,suas 'próprias' opiniões...é um direito de cada um,só se pode lamentar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Convidad Qua 07 Mar 2012, 2:40 pm

Acho que vc errou na digitação do título do tópico...deve ter tentado escrever assim:

Concorde com a minha OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Mauro rogério Qua 07 Mar 2012, 6:04 pm

Eu sou taxativo em uma afirmação só acredito se eu ver com os meus dois olhos mas respeito a opinião de todos

http://puxandoapalha.blogspot.com/2012/02/cientistas-afirmam-nao-existe-vida.html

JÁ EU ACREDITO EM DEUS PQ ELE EXISTE DENTRO D MIM ONDE EXISTIA UM VAZIO HOJE TEM DEUS E ESSE NÃO É NECESSÁRIO EU VER COM OS MEUS DOIS OLHOS E SIM SENTIR mas ai a historia é longa ...
Mauro rogério
Mauro rogério
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 429
Pontos : 5199
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis- Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  SADY Qui 08 Mar 2012, 9:23 am

A cem anos atras , ninguem acreditava que existiria televisão , nem celulares , e muito menos satelites , hoje estão todos vendo isso tudo, com os proprios olhos.

_________________
colocar sempre nos titulos

  MARCA-MODELO -DEFEITO


              Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. WNif0lH
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16152
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Mauro rogério Qui 08 Mar 2012, 9:26 am

Correto ,mas nesse caso ai estou vendo já no outro caso nunca vi !! e olha que esse assunto já é bastante antigo
Mauro rogério
Mauro rogério
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 429
Pontos : 5199
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis- Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Existe opinião e opinião.

Mensagem  Rapido ELEMENTO BANIDO Qui 08 Mar 2012, 6:33 pm

Assuero escreveu:
Lembrando o título deste tópico:
Dê a sua OPINIÃO sobre extraterrestres.

Olá.
Eu não contesto a opinião de Assuero,
(Ele acha que os Extraterrestres são os Diabos).
A opinião foi herdada do Cristianismo que por si só já foi muitíssimo contestado pela ciência pura, desde que se imaginou sobre o princípio de tudo, quando da criação do Universo.
Acho que as opiniões devem ser próprias, e não adquiridas
em livros "medievais".
Abraços.


Foi o que fiz...dei minha opinião sobre os mesmos,e em nenhum momento falei que eles seriam 'diabos',até porque não cabe o plural,já que só existe um...
Citei além do dito cujo,os seus anjos,os de Deus,Jesus,e,principalmente formas de vida inteligente,que povoam outros mundos criados por Deus,as quais vc não consegue nem mesmo imaginar.
Essa é a minha opinião,baseada em um Livro que não é 'medieval',é eterno,como o Seu Autor...aliás,o que vc considera "opinião própria"?Será que alguém tem uma?Sim,porque se elas não podem ser baseadas em livros(medievais ou não),basear-se-ão em quê?
A Humanidade deixou a muito de formar opinião com base nas tradições orais;depois da invenção da escrita,pelos Fenícios,tudo passou a ser feito e aprendido a partir do que outrem escreveu...hoje,já há uma desvirtuação do aprendizado e da formação de opinião 'própria',com o advento da net...
Muitos deixam de lado as coisas que pautaram a boa formação do Homem,ao longo dos séculos,e se aventuram com o chamado "conhecimento novo",adiquirido através da net,'formando' assim,suas 'próprias' opiniões...é um direito de cada um,só se pode lamentar...
Olá Assuero.
Novamente, não contesto a sua opinião.
Aqui, você citou o Diabo, está explícito até para a mais confusa das cabecinhas:

inimigo de Deus
objetivo de confundir e afastar o pensamento dos homens
o objetivo dele é esse mesmo, afastar o homem de Deus


Ou não ?
É, o Diabo tem vários denominações...

------------------------------------------------------------------------

Com a evolução, ocorrem as novas descobertas, a ciência
vem mostrando muito que a boa formação do Homem, ao longo dos séculos não foi tão boa assim, aí sim: há desvirtuação daquele aprendizado justamente porque se desviavam da Verdade, por pura ignorância (falta do conhecimento mesmo) dando ouvidos e perdendo seu tempo com fábulas...

("conhecimento novo", adiquirido através da net.) ─ Não !.
Mundialmente, todos os meios de comunicação, a mídia em geral,
vem divulgando amplamente as novas descobertas, mesmo antes da rede...

Repito: Não contesto a sua opinião !
Para você, os extraterrestres são invenções do Diabo.
Um abraço.
Rapido ELEMENTO BANIDO
Rapido ELEMENTO BANIDO
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 94
Pontos : 4823
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Convidad Qui 08 Mar 2012, 9:13 pm

Rápido escreveu:

Repito: Não contesto a sua opinião !
Para você, os extraterrestres são invenções do Diabo.
Um abraço.


Não contesta mas distorce.
Veja o meu post inicial:
Extra terrestres existem sim!
Os anjos são extra terrestres,Jesus era extra terrestre,além dos incontáveis habitantes de mundos que Deus criou..


Aí vem vc e diz que anjos,Jesus e habitantes de outros mundos são invenções do diabo(minúsculo mesmo)?E atribui essa declaração a mim?

Respeito a sua opinião,e até entendo,porque o Livro que vc chama de MEDIEVAL,já havia profetizado que no fim dos tempos,esse tipo de pensamento iria se proliferar,mas não distorça a minha!
Assim fica parecendo que qualquer um que postar uma opinião diferente da sua,será ridicularizado,principalmente se basear sua opinião na bíblia...isso não condiz com o título do tópico>DÊ SUA OPINIÃO<

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  recondicionnamus Qui 08 Mar 2012, 11:25 pm

Olá, boa noite a todos...
Como sempre, eu não poderia deixar de botar minha colher nesse doce e mexer um pouco também, hehehehe....
Que existem manifestações inexplicáveis que vem ocorrendo desde que nossa raça se reconhece por "humana", isso existem...
Agora o que são é que fica quase que impossível de provar, alguns creem serem seres inteligentes vindos de outros planetas povoados, dotados de alto grau de conhecimento e tecnologia avançadíssima, em tese pode ser possível até que se prove o contrário...
Porém pessoas afirmam serem obras do demônio essas manifestações, o que não podemos descartar também, pois em trechos da Bíblia temos afirmações de que seriam vistos "Sinais nos céus" quando estivesse próximo o apocalipse...
Nessas duas teses que comparamos nesse tópico, as duas são válidas pois ambas apontam para algo que não é de natureza terrena, vem de fora ou seja, qualquer uma das duas alternativas que escolhermos afirma que essas manifestações são extraterrestres.
Pode existir mesmo uma forma de vida avançada fora de nosso planeta em algum lugar do universo?

Eu acredito que para Deus isso seria possível, afinal Ele criou um mundo tão perfeito para nós, onde temos o privilégio de uma fauna e flora tão linda e perfeita, será que todas essas estrelas (sóis) que vemos em nosso céu Ele teria as criado só para que nós ficássemos maravilhados com sua grandeza, ou será que existem mais planetas povoados por seres semelhantes a nós criados por esse Deus tão grandioso...

Para quem acredita que possa ser obra do demônio essas aparições inexplicáveis, opino da seguinte forma...
Hoje em dia, de tão acostumados que estamos com a tecnologia acolheríamos melhor a um alienígena do que a um fantasma ou demônio, não concordam comigo? Se realmente esses fenômenos aos quais chamamos de OVNIS são obra do inimigo, foram minunciosamente arquitetados por ele exatamente da forma que desejamos estabelecer contato com o desconhecido.

Do "Bem" ou do "Mal" ? Quem aqui pode afirmar, sendo mesmo seres criados por Deus e que habitam outros planetas semelhantes ao nosso, quais as intenções deles para com o nosso planeta? Temos consciência de que, nós que nos intitulamos de seres racionais é que estamos moldando dia-a-dia a destruição de nossa própria espécie, matando nossos semelhantes, destruindo o meio ambiente com o nosso lixo tecnológico e capitalista... se nós seres racionais temos entre nós esse espírito malvado e enganador que maltrata os da mesma espécie somente por ganância em benefício próprio, quem pode garantir que nossos aliens se forem semelhantes aos terráqueos racionais não possuam a mesma astúcia de ludibriar uma raça inteira em seu próprio benefício ?

Aí levanto outra questão... Não poderiam ao acaso serem esses fenômenos talvez Anjos? Que estariam a nos visitar para alertar-nos sobre nossa iminente destruição? Quem sabe?...

De tão alienado que anda o povo com tanta informação e credibilidade que tem na mídia, só acreditarão mesmo se passar no Jornal Nacional uma entrevista com um desses seres ao vivo, de outra forma restará apenas a dúvida pois mesmo se fotografarmos ou filmarmos algo estranho não saberemos e nem temos como provar o que vimos e registramos, pois sempre existirá alguém que irá analisar e acabará encontrando alguma explicação que contradiz a nossa afirmação, afinal hoje em dia a mídia aceita tudo que possa gerar polêmica e transformar-se em audiência com o objetivo tão somente financeiro...

recondicionnamus
recondicionnamus
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 61
Pontos : 4855
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 54
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Opiniões e opiniões...

Mensagem  Rapido ELEMENTO BANIDO Sex 09 Mar 2012, 11:30 am

Olá Assuero.
Aí vem vc e diz que anjos,Jesus e habitantes de outros mundos são invenções do diabo...
Eu nunca disse isso, ocorreu então, uma má interpretação sua, uma dedução infeliz.

Eu dei mais importância a segunda parte da dissertação,
onde a "sua" afirmação é a mais intensa, onde diz:
inimigo de Deus...
objetivo de confundir e afastar o pensamento dos homens...
o objetivo dele é esse mesmo, afastar o homem de Deus
...
Então, dessa parte aí, eu entendi que
Extraterrestre é coisa do Diabo.

Notei com clareza na "sua" indecisa redação, que
há muitas entrelinhas, afirmações e negações implícitas,

Já na parte do "seu" texto que eu havia omitido e não distorcido, você declara com firmeza que os anjos são extraterrestres e Jesus também era extraterrestre.
Você já havia dito: O inimigo de Deus se utiliza dos seus comandados,p/ fazer essas aparições aqui e ali.
Aí há desacordo: "Qualquer pessoa entende que o Diabo FAZ aparições de extraterrestres que são Jesus, anjos e TUDO o que há até em outros mundos ...???", é oposto, contraria e contradiz, por isso, eu disse indecisa redação.

Releia seu texto na íntegra:

Extra terrestres existem sim!
Os anjos são extra terrestres,Jesus era extra terrestre,além dos incontáveis habitantes de mundos que Deus criou...é muita petulância,e porque não dizer,soberba do ser humano,achar que Deus criaria um Universo tão grande e fosse colocar vida inteligente apenas nesse minúsculo grão de poeira cósmica,que é o nosso planeta...

O que ocorre é que esses habitantes desses mundos não visitam o nosso planeta,pois eles não estão em pecado,como a raça humana,e por isso não tem nada a compartilhar conosco;mas o inimigo de Deus se utiliza dos seus comandados,p/ fazer essas aparições aqui e ali,com o objetivo de confundir e afastar o pensamento dos homens;faz com isso,com que eles se desviem da Verdade,dando ouvidos e perdendo seu tempo com fábulas,afinal o objetivo dele é esse mesmo,afastar o homem de Deus,gastar seu tempo com frivolidades,enquanto a vida terrena vai se acabando,e as pessoas vão morrendo sem conhecer a salvação,selando seus destinos eternos ao lado do inimigo de Deus...uma pena...


Um abraço.

Obs 1.: Escrevi alguns "seu" porque você pode ter transcrito isso daqueles Livros medievais e neste caso, entendo que você concorda fielmente.
Obs 2.: Foi bom te conhecer, pelo seu equilíbrio, gosto muito de conversar com você.


Última edição por Rapido em Seg 12 Mar 2012, 11:58 am, editado 5 vez(es)
Rapido ELEMENTO BANIDO
Rapido ELEMENTO BANIDO
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 94
Pontos : 4823
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  marquim Sáb 10 Mar 2012, 7:07 am

raça humana;quem garante que nao viemos de outro planeta.

marquim
NIVEL AVANÇADO
NIVEL AVANÇADO

Mensagens : 32
Pontos : 4655
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 74
Localização : goias velho

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  saffier Sex 14 Dez 2012, 12:26 pm

Eu acredito em ovins porque ja vi,tem muita gente que ve e não conta.Um dia estavamos na praia meu cunhado,meu irmão,sobrinhos e eu.derrepente meu cunhado olhou para cima e gritou olha aquilo,não vi nada nem os sobrinhos,perguntei o que tinha visto,ele disse uma bola de luz indo em direção a praia,ai apareceu meu irmão que estava mais afastado e perguntou se tinhamos visto aquela bola de luz em altissima velocidade,meu cunhado respondeu que sim.bom era tarde fomos dormir,no outro dia beijo gato conversar com o cunhado que é de uma religião que não acredita em ovins.E perguntei detalhes do que tinha visto,ele me respondeu que era uma gaivota.fiquei pasmo mas deixei pra la.Uns dizem que são demônios,mas o que eu vi e conto outra hora não mora na terra.
saffier
saffier

Mensagens : 7
Pontos : 4266
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 60
Localização : canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  saffier Sex 14 Dez 2012, 12:33 pm

este forum deve estar com virus.quando enviei o texto apareceram palavras que não digitei.
saffier
saffier

Mensagens : 7
Pontos : 4266
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 60
Localização : canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Mauro rogério Sex 14 Dez 2012, 4:47 pm

Naves espaciais são dificeis mesmo de acreditar,mas eu creio que Deus não faria uma imensidão apenas por beleza
Mauro rogério
Mauro rogério
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 429
Pontos : 5199
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis- Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  MODERADOR JULIO Sex 14 Dez 2012, 5:19 pm

Esse saffier é engraçado, forum com virus.

_________________
COLOCAR NO TITULO SEMPRE

MARCA-MODELO-DEFEITO
MODERADOR JULIO
MODERADOR JULIO
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1155
Pontos : 7618
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 64
Localização : Rio Grande RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  saffier Sex 14 Dez 2012, 5:45 pm

julio,na nona linha ta escrito -beijo gato-Eu não digitei isto, pode ver que a frase esta sem sentido.porque isto então?
saffier
saffier

Mensagens : 7
Pontos : 4266
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 60
Localização : canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  MODERADOR JULIO Sex 14 Dez 2012, 8:25 pm

Mas ninguem editou o teu tópico senão apareceria no pé da pagina , tu deve ter escrito isso e não te lembra.

_________________
COLOCAR NO TITULO SEMPRE

MARCA-MODELO-DEFEITO
MODERADOR JULIO
MODERADOR JULIO
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1155
Pontos : 7618
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 64
Localização : Rio Grande RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres. Empty Re: Dê a sua OPINIÃO sobre Extraterrestres.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos