ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA


Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA
ELETRONICA GAUCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 302 em Sex 26 Abr 2024, 3:03 am
Últimos assuntos
» TV PHILIPS 50PUG6513/78 Funciona depois de pouco tempo desliga
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyQua 08 maio 2024, 10:23 pm por TREMENDÃO

» TV SONY KDL50W805C NAO LIGA,LED PISCA 6 VEZES
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptySáb 27 Abr 2024, 10:45 am por TURCO

» RELAÇÃO da BÍBLIA com os ALIENS
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyTer 23 Abr 2024, 11:20 pm por SADY

» a EXISTÊNCIA de ALIENS é PROVADA na BÍBLIA
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyTer 23 Abr 2024, 11:03 pm por SADY

» TV PHILIPS 40PFL5615 LIGA NORMAL SEM BACKLIGTH
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyDom 21 Abr 2024, 6:49 pm por TURCO

» TRÊS AMIGOS ENTRARAM EM DESESPERO QUANDO A NAVE ALIENÍGENA COMEÇOU A ABDUZI-LOS
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptySex 19 Abr 2024, 8:03 pm por SADY

» TV SAMSUNG LN40C530F1M BACKLIGHT FICA PISCANDO
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyQui 18 Abr 2024, 6:58 pm por ZÉ NETO

» TV CCE STILE D32 , SÓ STANDBYE
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyTer 09 Abr 2024, 11:11 pm por SADY

» TV SEMP TOSHIBA 48L2400 Não liga,
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyDom 07 Abr 2024, 5:51 pm por RISADA

» EXCELENTE VIDEO SOBRE A VALVULA 6L6
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyDom 31 Mar 2024, 3:58 pm por SADY

» TV PANASONIC TC L32C20B liga com led verde piscando e para de piscar fica verde mas não liga
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyQui 28 Mar 2024, 12:16 pm por MODERADOR JULIO

» TV LG 32LD350 , LIGA E DESLIGA.
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyTer 26 Mar 2024, 11:20 pm por SADY

» TV CCE C 24 não liga, led stand by na cor laranja
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptyTer 19 Mar 2024, 7:10 pm por MODERADOR JULIO

» O que é a sequência de Fibonacci e por que é chamada de 'código secreto da natureza'
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptySeg 18 Mar 2024, 11:35 pm por SADY

» O desenvolvimento da comunicação (1942)
AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 EmptySáb 16 Mar 2024, 8:06 pm por SADY

Estatísticas
Temos 9302 usuários registrados
O último membro registrado é Wahobbys12

Os nossos membros postaram um total de 11925 mensagens em 6241 assuntos


AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

3 participantes

Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  SADY Sáb 10 Mar 2012, 10:16 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Esses fakes do valdeni , não ta todos aqui , eu ja tinha detectado esse outro Aqui , Toinho.

_________________
colocar sempre nos titulos

  MARCA-MODELO -DEFEITO


              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16146
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Sáb 10 Mar 2012, 10:21 pm

Isso não é nada...tem que ver o que eles falam na moderação...
Tão maluquinhos porque a moderação foi invadida e eles acham que tem um X9 no meio deles,kkkkkkkkk
Deixa eles se matarem,uma cobra engolindo a outra...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  SADY Sáb 10 Mar 2012, 10:55 pm

Ou descobriram a senha do forum , ou tem moderador passando as informações.

_________________
colocar sempre nos titulos

  MARCA-MODELO -DEFEITO


              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16146
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Sáb 10 Mar 2012, 11:05 pm

SADY escreveu:Ou descobriram a senha do forum , ou tem moderador passando as informações.

kkkkkkkkkkk
É essa a dúvida que atormenta eles a dois dias...e vai passar mais tempo,kkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  SADY Dom 11 Mar 2012, 12:23 pm

Até eu ja tou ficando com nojo desse forum 2002 , eles me baniram , mas eu sempre estive lá nem os moderadores mais espertos me detectaram , mas só da fofoca, e fofoqueiro ,com poucas exceções , eu acho que eu mesmo vou me excluir de lá , é um querendo ser mais bonito que o outro.

_________________
colocar sempre nos titulos

  MARCA-MODELO -DEFEITO


              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16146
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Mauro rogério Dom 11 Mar 2012, 2:51 pm

SADY escreveu:Até eu ja tou ficando com nojo desse forum 2002 , eles me baniram , mas eu sempre estive lá nem os moderadores mais espertos me detectaram , mas só da fofoca, e fofoqueiro ,com poucas exceções , eu acho que eu mesmo vou me excluir de lá , é um querendo ser mais bonito que o outro.
EPAAAAAAAAAAA

SE FOR PRA FALAR M BELEZA EU SOU O MAIS BONITO DE TODOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas falando serio senhas de internet basta pagar a um racker que é facilmente clonada, eu conheço um aqui em anapolis que descobre essa coisas facilmente, só não mexo com isso pq não é minha praia , quando estava no mundão eu era doido pra ganhar dinheiro facil e não fiz , vou fazer pra descobrir senhas de forum? num rola não nem a pau juvenal que faço isso
Mauro rogério
Mauro rogério
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 429
Pontos : 5193
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis- Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Dom 11 Mar 2012, 3:54 pm

O problema de lá é aquela panelinha dos moderadores e os baba-ovos de plantão...não preciso dizer os nomes,mas basta olhar os que ficam criando tópicos p/ elogiar o forum e alguns 'amigos',ficar falando do 'patrão' e coisas quetais...pô,quer ver o forum crescer?Trabalhe mais,pesquise,poste coisas úteis...imagina se eu vou ficar aqui criando tópico prá puxar o saco do Sady...se ele gostar do meu trabalho em prol do forum,já tá bom...se quiser ser meu amigo,melhor ainda,mas babar ovo nunca...
E é isso o que mais se vê por lá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 11:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O carinha aí encima ficou bravinho por ter ganhando um chute no traseiro lá no 2002 e veio chorar aqui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 1:15 pm

Vcs jogam sujo...se não fosse a pressão que fizeram em cima do pobre do Chagas,nunca conseguiriam isso aí...
Por isso que eu to com nojo de vcs,não consigo conviver com gente baixa,no mais depreciativo sentido da palavra...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  marquim Seg 12 Mar 2012, 1:20 pm

eu to sempre la

marquim
NIVEL AVANÇADO
NIVEL AVANÇADO

Mensagens : 32
Pontos : 4649
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 74
Localização : goias velho

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 1:25 pm

marquim escreveu:eu to sempre la

Eu sei,marquinzenilton...
Nem todo mundo que frequenta lá é da mesma laia desses caras da moderação...esses são a escória da net...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 3:46 pm

Você é um chorão fala em vão em nome de Deus fala mal da casa que tanto te serviu. E ainda considera Quintana como gente boa sinceramente voc~e é motivo de riso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 4:21 pm

Sócrates escreveu:Você é um chorão fala em vão em nome de Deus fala mal da casa que tanto te serviu. E ainda considera Quintana como gente boa sinceramente voc~e é motivo de riso.

Bom vamu lá...já que vc não tem nada prá fazer,além de encher osaco dos outros,e eu estou com o meu serviço adiantado,se isso te faz feliz,vamos jogar conversa fora...


Primeiro,vc não tem o direito de citar Deus em suas postagens,porque vc não crê nEle...

Segundo,não falei mal da casa,falei dos moderadores(e ainda assim com exceções);e não falei mal,falei a verdade...

Terceiro,não disse que o marquinzenilton era gente boa,disse que no 2002 TEM gente boa...vc é que concluiu que ele estava entre os que eu considero...

Quarto,quanto ao eu ser motivo de riso,blz,pode ser verdade;acabei de fazer um teste no Facebook e um aplicativo disse que eu sou parecido com o Didi(Renato Aragão)...talvez eu esteja na profissão errada,kkkkkkkkkkkkkkkk

Quinto,>VAI TRABALHAR,VAGABUNDO<ótimo filme de Hugo Carvana...recomendo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 5:58 pm

hum muito bem você diz que a moderação do f2002 é uma panelinha. Será que diz isso por nunca pertecer a essa panelinha, por nunca ter sido chamado? Isso pra mim está parecendo despeito.

pode ser que eu não creia em Deus mas você que diz crer nele acha certo entrar em um espaço restrito e depois sair espalhando tudo que tem lá para todos verem? isso pra mim seria o mesmo que roubar um banco e se mesmo assim está em paz com Deus me desculpe mas prefiro então não crer nele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  SADY Seg 12 Mar 2012, 6:25 pm

acompanhando


Última edição por SADY em Seg 12 Mar 2012, 6:27 pm, editado 1 vez(es)

_________________
colocar sempre nos titulos

  MARCA-MODELO -DEFEITO


              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16146
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 6:26 pm

Sócrates escreveu:hum muito bem você diz que a moderação do f2002 é uma panelinha. Será que diz isso por nunca pertecer a essa panelinha, por nunca ter sido chamado? Isso pra mim está parecendo despeito.

pode ser que eu não creia em Deus mas você que diz crer nele acha certo entrar em um espaço restrito e depois sair espalhando tudo que tem lá para todos verem? isso pra mim seria o mesmo que roubar um banco e se mesmo assim está em paz com Deus me desculpe mas prefiro então não crer nele.

Realmente,houve um tempo em que eu desejei entrar p/ a moderação...mas depois de sentir as responsabilidades do cargo,desisti de me candidatar...já tenho muito trabalho...

Quanto ao seu outro questionamento,vc está enganado;não retirei informaçoes de lá,apenas compartilhei aquilo que recebi...aliás,mais ou menos como vc está fazendo,não é?Vc não entrou lá,vc só está postando aqui e no forum do Mauro,o que vc recebeu do pobre do Chagas,concorda?

Quanto a estar em paz com Deus,fique tranquilo...eu estou,afinal,não roubei informação,copiei o que recebi e isso não é crime...já o que vc está fazendo,tumultuar o forum dos outros...e isso por pura falta do que fazer,de querer levar à frente uma guerra que eu não comecei,não estou interessado em continuar e considero coisa de quem tem baixa auto-estima,que precisa de holofotes em cima,p/ se sentir importante...não é a minha praia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 8:28 pm

Se não quer holofotes encima de você então porque espalhou os prints para todos os fóruns? Agora só falta você falar que estava bem intenciondo. Em um ponto você tem razão essa é minha última mensagem não vou alongar este assunto além de tumultuar este fórum eu acho que não vale a pena vou pra minha casa continuar minha missão por lá que quem sabe em breve eu possa entrar para a moderação do 2000... mas pela porta da frente..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  SADY Seg 12 Mar 2012, 8:32 pm

Seu socrates , o senhor não respondeu a minha MP peço que só volte a postar aqui depois de reponde-la. por enquanto esse tópico vai ficar bloqueado.

_________________
colocar sempre nos titulos

  MARCA-MODELO -DEFEITO


              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16146
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002 Empty Re: AGORA EU VI QUE A COISA TA QUENTE LÁ NO 2002

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos