ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA


Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA
ELETRONICA GAUCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 302 em Sex 26 Abr 2024, 3:03 am
Últimos assuntos
» TV LG 32PC5RV pisca stand by porem não liga
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyQua 15 maio 2024, 7:52 pm por ZÉ NETO

» TV PHILIPS 50PUG6513/78 Funciona depois de pouco tempo desliga
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyQua 08 maio 2024, 10:23 pm por TREMENDÃO

» TV SONY KDL50W805C NAO LIGA,LED PISCA 6 VEZES
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptySáb 27 Abr 2024, 10:45 am por TURCO

» RELAÇÃO da BÍBLIA com os ALIENS
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyTer 23 Abr 2024, 11:20 pm por SADY

» a EXISTÊNCIA de ALIENS é PROVADA na BÍBLIA
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyTer 23 Abr 2024, 11:03 pm por SADY

» TV PHILIPS 40PFL5615 LIGA NORMAL SEM BACKLIGTH
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyDom 21 Abr 2024, 6:49 pm por TURCO

» TRÊS AMIGOS ENTRARAM EM DESESPERO QUANDO A NAVE ALIENÍGENA COMEÇOU A ABDUZI-LOS
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptySex 19 Abr 2024, 8:03 pm por SADY

» TV SAMSUNG LN40C530F1M BACKLIGHT FICA PISCANDO
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyQui 18 Abr 2024, 6:58 pm por ZÉ NETO

» TV CCE STILE D32 , SÓ STANDBYE
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyTer 09 Abr 2024, 11:11 pm por SADY

» TV SEMP TOSHIBA 48L2400 Não liga,
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyDom 07 Abr 2024, 5:51 pm por RISADA

» EXCELENTE VIDEO SOBRE A VALVULA 6L6
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyDom 31 Mar 2024, 3:58 pm por SADY

» TV PANASONIC TC L32C20B liga com led verde piscando e para de piscar fica verde mas não liga
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyQui 28 Mar 2024, 12:16 pm por MODERADOR JULIO

» TV LG 32LD350 , LIGA E DESLIGA.
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyTer 26 Mar 2024, 11:20 pm por SADY

» TV CCE C 24 não liga, led stand by na cor laranja
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptyTer 19 Mar 2024, 7:10 pm por MODERADOR JULIO

» O que é a sequência de Fibonacci e por que é chamada de 'código secreto da natureza'
O CASO DA MULHER ABANDONADA EmptySeg 18 Mar 2024, 11:35 pm por SADY

Estatísticas
Temos 9302 usuários registrados
O último membro registrado é Wahobbys12

Os nossos membros postaram um total de 11926 mensagens em 6242 assuntos


O CASO DA MULHER ABANDONADA

Ir para baixo

O CASO DA MULHER ABANDONADA Empty O CASO DA MULHER ABANDONADA

Mensagem  SADY Seg 21 Jan 2019, 9:56 pm

Cada caso que ja me aconteceu aqui na oficina , essa história tambem é interessante , ocorreu a uns vinte anos atrás quando uma senhora , talvez 40 anos , boa aparencia  chegou aqui na oficina com uma tv para consertar , não lembro direito que tv era , acho que era uma philips 20 polegadas ,  a tv não ligava , , eu fiz uma ordem  de serviço e disse que assim que tivesse o orçamento eu ligaria para ela , pois bem a freguesa pegou a OS e foi embora , no outro dia liguei para cliente passando o orçamento , ela confirmou ,nesse meio tempo eu fiz o reparo na tv ,e tres dias depois ela veio buscar o aparelho, me parece que era um problema de fonte , a tv ficou boa , e no dia marcado a freguesa veio buscar a tv , eu lembro , eram mais ou menos duas horas da tarde , era bem cedo , ela chegou em uma camionete S10 , de duas cabines a diesel , era o xodó na época eles pararam  bem na porta da oficina , o marido na direção , e a mulher que estava no carona desceu ,e se dirigiu ao balcão , eu testei a tv , a cliente pagou o conserto , e nesse momento o marido ligou a camionete e saiu , eu pensei que ele estava manobrando a camionete , e segui conversando com a cliente, mas o marido dela não estava manobrando nada , ele fugiu , eu até então não estava entendendo nada , ja haviam se passado quase meia hora , o assunto ja estava pouco , e nada do cara voltar , e a mulher começou a chorar , era uma mulher bonita , boa apresentação , e ela começou a me contar a história com esse marido dela , que na realidade ela tinha conhecido a pouco tempo na academia de ginastica , e me dizendo que tudo era dela , a camionete , a casa aonde moravam tudo era dela  , e eu apavorado com a situação sem saber o que fazer , e a mulher chorando o tempo todo , nessa época eu estava casado pela terceira vez , e a minha mulher estava olhando televisão na minha casa , que fica ao lado da minha oficina , como a freguesa não parava de chorar pedi a minha mulher que trouxesse um copo de água até a oficina para acalmar a cliente ,a minha mulher trouxe a água , e já chegou me xingando perguntando se eu era consultor sentimental , a freguesa ouvindo isso ,e que já estava um pouco mais calma , abriu o choro de novo, hahahaha , só rindo mesmo a minha mulher pensando que eu estava xavecando a freguesa não parava de me xingar , a freguesa chorava mais ainda , na época o celulares eram poucos , o marido dela tinha , e eu também tinha , a freguesa me pediu o meu celular para ligar para o marido , e falou com ele aos gritos mandando ele vir busca-la , e eu a minha mulher assistindo isso , eu totalmente constrangido , a minha mulher desconfiada , e nada do homem aparecer , a freguesa me pediu desculpa pelo ocorrido e voltou apé para casa e pediu , se o marido aparecesse entregasse a tv para ele , a freguesa saiu , e eu fiquei dando explicação para minha mulher , já tinha se passado mais ou menos uma hora , e o cara voltou , encostou a camionete na frente da oficina e eu já fui falando o recado , que era para ele pegar a tv , que já estava paga , e a esposa dele já tinha ido embora , o cara me disse assim , eu fui ali na casa de uma amiga , e eu nem estiquei o assunto agradeci , e ele foi embora , nunca mais vi eles , eram fregueses novos , não sei aonde moravam , não sei nada .    Mais uma história inacreditável .  drunken

_________________
colocar sempre nos titulos

  MARCA-MODELO -DEFEITO


              O CASO DA MULHER ABANDONADA WNif0lH
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16153
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos