ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA


Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA GAUCHA
LEIA AS REGRAS DO FORUM E FAÇA O SEU REGISTRO :SEJA BEM VINDO .

ELETRONICA GAUCHA
ELETRONICA GAUCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 302 em Sex 26 Abr 2024, 3:03 am
Últimos assuntos
» TV SONY KDL50W805C NAO LIGA,LED PISCA 6 VEZES
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptySáb 27 Abr 2024, 10:45 am por TURCO

» RELAÇÃO da BÍBLIA com os ALIENS
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyTer 23 Abr 2024, 11:20 pm por SADY

» a EXISTÊNCIA de ALIENS é PROVADA na BÍBLIA
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyTer 23 Abr 2024, 11:03 pm por SADY

» TV PHILIPS 40PFL5615 LIGA NORMAL SEM BACKLIGTH
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyDom 21 Abr 2024, 6:49 pm por TURCO

» TRÊS AMIGOS ENTRARAM EM DESESPERO QUANDO A NAVE ALIENÍGENA COMEÇOU A ABDUZI-LOS
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptySex 19 Abr 2024, 8:03 pm por SADY

» TV SAMSUNG LN40C530F1M BACKLIGHT FICA PISCANDO
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyQui 18 Abr 2024, 6:58 pm por ZÉ NETO

» TV CCE STILE D32 , SÓ STANDBYE
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyTer 09 Abr 2024, 11:11 pm por SADY

» TV SEMP TOSHIBA 48L2400 Não liga,
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyDom 07 Abr 2024, 5:51 pm por RISADA

» EXCELENTE VIDEO SOBRE A VALVULA 6L6
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyDom 31 Mar 2024, 3:58 pm por SADY

» TV PANASONIC TC L32C20B liga com led verde piscando e para de piscar fica verde mas não liga
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyQui 28 Mar 2024, 12:16 pm por MODERADOR JULIO

» TV LG 32LD350 , LIGA E DESLIGA.
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyTer 26 Mar 2024, 11:20 pm por SADY

» TV CCE C 24 não liga, led stand by na cor laranja
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptyTer 19 Mar 2024, 7:10 pm por MODERADOR JULIO

» O que é a sequência de Fibonacci e por que é chamada de 'código secreto da natureza'
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptySeg 18 Mar 2024, 11:35 pm por SADY

» O desenvolvimento da comunicação (1942)
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptySáb 16 Mar 2024, 8:06 pm por SADY

» ELA TEVE UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL! SE ASSEMELHA AO CASO HAROLDO WESTENDORFF
SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS EmptySex 15 Mar 2024, 8:14 pm por SADY

Estatísticas
Temos 9302 usuários registrados
O último membro registrado é Wahobbys12

Os nossos membros postaram um total de 11924 mensagens em 6240 assuntos


SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

5 participantes

Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  SADY Seg 04 Abr 2011, 9:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16140
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  Convidad Seg 04 Abr 2011, 11:16 pm

Ainda teremos mercado de tubo por um bom tempo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  eletronica soares Ter 05 Abr 2011, 1:24 pm

Eu pessoalmente acho 3 anos muito pouco tempo!
E o pior que essas tvs de lcd vão ser dificil de consertar por causa de falta de material e inviabilidade finaceira, sinceramente tenho medo do futuro dos tecnicos reparadores.

eletronica soares
NIVEL AVANÇADO
NIVEL AVANÇADO

Mensagens : 35
Pontos : 4825
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 50
Localização : Mandaguari pr

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  SADY Ter 05 Abr 2011, 2:39 pm

soares , a gente sempre tem medo do desconhecido , no caso o futuro , eu comecei os consertos com as tvs preto e branco , quando apareceu as coloridas e achei que nunca iria conseguir consertar uma , depois apareceu as transistorisadas , se tornou mais dificil ainda , mas continuei , depois apareceu o CI , eu achei que era o fim , e continuo na ativa , quando vier o lcd , o led de vez, a gente vai continuar na profissão conserteza.
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16140
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  eletronica soares Ter 05 Abr 2011, 3:40 pm

Continuaremos com certeza mas acho que vai ser cada vez mais dificil conseguir peças de reposição a um preço ascessivel. antigamente os fabricantes lançavam um chassi e ele ficava por muito tempo no mercado só mudava por fora por dentro ficava a mesma coisa, hoje em dia cada vez mais cada modelo que é lançado vem com peças diferentes, e nos casos dos lcds cada modelo uma placa diferente. Então eu até acredito que vamos continuar mas não será tão facil sobreviver da eletrônica.

eletronica soares
NIVEL AVANÇADO
NIVEL AVANÇADO

Mensagens : 35
Pontos : 4825
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 50
Localização : Mandaguari pr

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  Convidad Ter 05 Abr 2011, 8:27 pm

Segundo o site serao 5.5 milhoes de novos tvs nos proximos 3 anos,16.5 tvs novas,que em pouco tempo estarao dando defeito,fora as "chinesas",eh,eh,eh...

Ainda vai dar pra morder uma graninha por um bom tempo...de mais a mais,nao dizem que o mundo vai se acabar em 2012?pra que se preocupar???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  MODERADOR JULIO Ter 05 Abr 2011, 8:58 pm

Se o mundo acabar o ano que vem , nem vamos nos preocupar , mas se o mundo não acabar vamos fazer uma atualização e continuar nos consertos.
MODERADOR JULIO
MODERADOR JULIO
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1155
Pontos : 7606
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 64
Localização : Rio Grande RS

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  eletronica soares Qua 06 Abr 2011, 11:36 am

Fazer o que né?
Eletrônica é o meu trabalho e um pouco de informática.
Então é continuar na luta!

eletronica soares
NIVEL AVANÇADO
NIVEL AVANÇADO

Mensagens : 35
Pontos : 4825
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 50
Localização : Mandaguari pr

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  SADY Qua 06 Abr 2011, 3:41 pm

Mas o LCD , tem as barbadas , eu consertei um monitor sansung agora de manhã , e foi trocar só dois condensadores estufados , e ele saiu funcionando.
SADY
SADY
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 4428
Pontos : 16140
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 69
Localização : RIO GRANDE DO SUL- 48 ANOS DE EXPERIENCIA NA ELETRONICA

https://eletronicagaucha.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  recondicionnamus Qua 06 Abr 2011, 11:06 pm

SADY PETERS escreveu:soares , a gente sempre tem medo do desconhecido , no caso o futuro , eu comecei os consertos com as tvs preto e branco , quando apareceu as coloridas e achei que nunca iria conseguir consertar uma , depois apareceu as transistorisadas , se tornou mais dificil ainda , mas continuei , depois apareceu o CI , eu achei que era o fim , e continuo na ativa , quando vier o lcd , o led de vez, a gente vai continuar na profissão conserteza.

Concordo com o que vc diz Sady, eu também pegava aquelas TV's onde a gente abria no balcão mesmo e trocava uma ou duas válvulas e devolvia para o cliente e recebia a grana na hora, vez por outra um resistor aberto ou um condensador ressecado, aí veio a modernização, eu acabei mudando de profissão por várias vezes e acabei perdendo um pouco da transição de tecnologia, quando surgiu a informática, eu abandonei a eletrônica e me dediquei a aprender o Basic, Cobol e logo o MS-DOS, hoje já nem me lembro mais dos comandos, mas tudo é atualização, logo logo as TV"s serão semelhantes às Motherboards de PC onde serão substituídas as placas e haverá, como já há a atualização do Software das TV's, afinal a INTEL não iria por seus chips no mercado de TV's à toa não acha?
Na minha opinião, quem estiver conectado à internet e mantendo-se sempre pesquisando e atualizando, não haverá o que temer.
recondicionnamus
recondicionnamus
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 61
Pontos : 4843
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 54
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  eletronica soares Qui 07 Abr 2011, 3:09 pm

SADY PETERS escreveu:Mas o LCD , tem as barbadas , eu consertei um monitor sansung agora de manhã , e foi trocar só dois condensadores estufados , e ele saiu funcionando.
É isso ai o negócio é torcer para vir mais barbadas do que pepinos. hehehehehe

eletronica soares
NIVEL AVANÇADO
NIVEL AVANÇADO

Mensagens : 35
Pontos : 4825
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 50
Localização : Mandaguari pr

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  ALOIZIO LIMA Qui 07 Abr 2011, 6:57 pm

eletronica soares escreveu:Fazer o que né?
Eletrônica é o meu trabalho e um pouco de informática.
Então é continuar na luta!



Digo o mesmo amigo.
ALOIZIO LIMA
ALOIZIO LIMA
NIVEL 5
NIVEL 5

Mensagens : 56
Pontos : 4908
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 52
Localização : Conceição do Coite-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS Empty Re: SEMP PRODUZIRA TV DE TUBO POR MAIS 3 ANOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos